domingo, 19 de dezembro de 2010

Helicóptero de controle remoto caseiro





Little dicas sobre a construção de seu próprio helicóptero de RC

-------------------------------------------------- ------------------------------

¡@ vôo de helicóptero RC é realmente muito emocionante. Sua versatilidade permite um piloto RC um acesso completo para o espaço tridimensional, de tal forma que outras máquinas não podem! Tenho jogado RC por mais de um ano, mas ainda acho que eu tenho apenas aprendeu alguns truques que ele pode executar.

Há geralmente dois micro-helicópteros (indoor) no mercado de RC. Eu já planejava comprar um deles como eles podem voar dentro da sala de estar e até mesmo tirar a nossa mão. Ao contrário daqueles que utilizam gás, estes helicópteros elétricos são muito limpos e dar nenhum ruído terrível para todos. Em uma noite, visitei um site, que é sobre como fazer uma mão feita de helicóptero RC. Eu estava totalmente impressionado e começou a desenhar o meu próprio helicóptero. Aqui está o meu helicóptero:

O plano do helicóptero finalmente foi concluída. Não está muito bem desenhadas. O plano atual é disponível apenas para o design de passo fixo. Por favor, clique na foto acima para o plano.
tornando o corpo principal
tornando o swashplate
fazendo a cabeça do rotor
tornar o sistema de controle cíclico
fazendo o rotor de cauda
a instalação do servo
a introdução de componentes electrónicos
Várias semanas depois de completar o primeiro modelo que eu descrevi acima, eu começo a transformar o meu ponto de vista sobre uma cabeça de pitch flybarless coletivo do rotor. A razão para esta alteração é muito simples. Só para ter mais estabilidade, especialmente durante a descida. As peças do rotor de cauda de um EP Concept pode ser convertida em uma cabeça de passo coletivo do rotor de helicóptero para o meu. No entanto, o centro do rotor de cauda é um pouco pesado e grande em tamanho. Portanto, eu decidi feita de fibra de vidro uma placa de circuito. Basta clicar na foto para a modificação passo flybarless coletiva I.


Esta primeira tentativa não foi realmente sucesso devido à falta de amortecedor testador. O pior estava para vir, o swasplate desmoronou durante um teste de vôo como o disco do rotor é muito instável. Eu ignorar a sua importância para o cíclico responder no início e foi castigo para o fracasso. Aqui é minha segunda tentativa: (clique na foto abaixo para mais detalhes)



Comprei um PC Hornet semanas atrás upgrade para o meu helicóptero, mas nunca tenho tempo para construí-lo. Além disso, eu quero controlar o helicóptero pelo meu JR3810 Tx que não tem CCPM 90 º-3-servo. Portanto, o arranjo servo deve ser alterado, a fim de usar o CCPM 120 graus-3-servo disponíveis. BTW, comprei apenas um Hacker B20-31s para o sistema hornet CP rotor. Como essa combinação funciona .... em breve!



Houve um tempo em que muitas pessoas deram as suas tentativas em CD-Rom de modificação do motor. Alguns com grande resultado, embora alguns não completamente. Eu finalmente juntar os grupos tentando estes pequeno motor brushless para fins recreativos. Para mim, o poder dessas motor brushless é realmente surpreendente quando se comparam com os volumosos velocidade escovado 300 automóveis. Basta clicar na foto abaixo para mais informações:
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado


restante em : http://www.angelfire.com/blues/heli_project/brushless.htm

2 comentários: